FAÇA UM ESTUDO DE PONTOS COMERCIAIS PARA NÃO ABRIR EMPRESA NO LUGAR ERRADO!
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LINKS DE ACESSO RÁPIDO / PERGUNTAS E RESPOSTAS
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🔘 Porque a sua empresa PRECISA fazer um estudo de GEOLOCALIZAÇÃO?
🔘 O que fazemos, como fazemos, e o que entregamos?
🔘 Quais os benefícios de fazer um ESTUDO DE PONTO COMERCIAL antes de abrir sua loja / empresa?
🔘 Como funciona, na prática, um ESTUDO DE PONTO COMERCIAL?
🔘 Para quais tipos de empresas / empresários o estudo é indicado?
🔘 O que é entregue no Estudo de Ponto Comercial que a Goakira vai fazer para você?
O GEOMARKETING utiliza a localização dos clientes e também da concorrência ao redor para fazer um mapeamento e, com isso, obter recursos para garantir vantagem competitiva.
Dentre os benefícios em fazer um estudo de Geomarketing, destaca-se a maior capacidade em identificar nichos de mercado, oportunidades, perfil do público-alvo, comportamento do consumidor, ações da concorrência e abrangência de vendas.
Muito mais do que uma simples ferramenta ou informações detalhadas, o Estudo de Geomarketing da Goakira te entrega uma consultoria especializada, para que você tome a melhor decisão de localização para o seu negócio!
Acerte na escolha do ponto comercial da sua loja, empresa ou franquia, e evite prejuízos financeiros!
O que fazemos, como fazemos, e o que entregamos?
Entregamos muito mais do que uma ferramenta. Entregamos uma consultoria completa para você tomar a melhor decisão para não perder tempo e dinheiro.
Temos uma das melhores equipes de consultores de negócios juntamente com as melhores tecnologias de Geomarketing disponível no mercado.
O resultado disso é uma decisão mais assertiva, economizando o seu tempo, minimizando os riscos e maximizando os seus lucros do seu negócio.
Utilizamos a inteligência geográfica para analisar o perfil de cada região, com dados tão detalhados que chegam até o nível de um quarteirão. Entenda melhor como o estudo funciona, assista aos vídeos abaixo:
Esta consultoria de geomarketing é indicada para: Pessoas que querem empreender, empresas que querem expandir com unidades próprias, franquias ou licenciamento e empresas que possuem uma equipe de vendas e precisa ter uma acuracidade melhor na definição dos territórios e metas.
Indicado para quem pretende abrir bares, pubs, ou pontos que demandem fluxo constante.
Indicado para quem quer abrir restaurantes com foco em determinado público-alvo.
Ideal para escolas, universidades, centros de ensino e escolas técnicas.
Bom para quem tem loja, empresa ou comércio que depende de passantes
Abra unidades ou polos da sua faculdade em pontos onde há maior fluxo de estudantes.
Franquias dependem de fluxo intermitente de consumidores, portanto, a escolha do ponto certo é crucial.
Melhor localização para o negócio.
Estudo do ponto comercial ideal.
Análise completa da região.
Inteligência competitiva de mercado.
Definição de Território
Estudamos a região e entregamos territórios potenciais para abertura de novas unidades ou implantação de um novo negócio.
Análise de Ponto Comercial
Avaliamos o perfil e o potencial de um ponto comercial pré-determinado pelo cliente, para abertura dd novas unidades ou implantação de um novo negócio,
Ações de Marketing
Mapeamos territórios e identificamos onde está o público-alvo potencial da sua empresa, para que você planeje ações de marketing mais assertivas.
EPEX
Fazemos um diagnóstico estatístico para identificar municípios estratégicos e quantas unidades podem ser abertos em cada um deles.
O que entregamos
Informações
sócio-demográficas da região
Mapeamento dos
principais concorrentes
Visão estratégica
do entorno
Mapeamento do fluxo
de pessoas
Indicação de ruas/shoppings
para estar presente
Relatórios completos feitos
por especialistas
O que dizem nossos clientes
Lucy Onodera - Onodera Estética, contou um pouco sobre como o estudo de Geomarketing foi benéfico para o sucesso do seu negócio, que hoje é uma das maiores redes de franquias de estética do país.
A rede de franquia, há mais de 10 anos no mercado, contou com o serviço de EPEX para expandir sua marca.
Joyce Nascimento conta em seu depoimento sobre como o estudo de geomarketing do Grupo Goakira foi útil para a expansão da rede Moldura Minuto, que passou a ter maior segurança e um crescimento sustentável.
Veja quem acredita em nosso trabalho
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