EMPRESÁRIO, JÁ SE PERGUNTOU QUANTO CUSTA ESCOLHER O PONTO COMERCIAL ERRADO PARA O SEU NEGÓCIO?

Não tome suas decisões com base em achismos, solicite um estudo de no mínimo 3 territórios comerciais na sua região e tenha como base dados reais que de fato farão você tomar a melhor decisão sobre onde abrir, ou não, a sua loja / empresa.

Entenda melhor o que é o Estudo de Geomarketing, e se ele é indicado para você. Assista ao vídeo abaixo ⬇

FAÇA UM ESTUDO DE PONTOS COMERCIAIS PARA NÃO ABRIR EMPRESA NO LUGAR ERRADO!

Preencha o formulário abaixo, e nossa equipe entrará em contato via Telefone. WhatsApp ou Email, para entender melhor seu projeto comercial, e realizar um estudo de no mínimo 3 pontos para você tomar a melhor decisão na hora de abrir sua nova loja / empresa

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Seus dados estão protegidos conosco.

Revise suas informações antes de enviar. Somente com o correto preenchimento do formulário é que nossa equipe poderá entrar em contato para fazer seu estudo.

Após o preenchimento, fique atento ao seu Telefone, Whats App e Email.

LINKS DE ACESSO RÁPIDO / PERGUNTAS E RESPOSTAS

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Porque a sua empresa PRECISA fazer um estudo de GEOLOCALIZAÇÃO?

O GEOMARKETING utiliza a localização dos clientes e também da concorrência ao redor para fazer um mapeamento e, com isso, obter recursos para garantir vantagem competitiva.


Dentre os benefícios em fazer um estudo de Geomarketing, destaca-se a maior capacidade em identificar nichos de mercado, oportunidades, perfil do público-alvo, comportamento do consumidor, ações da concorrência e abrangência de vendas.


Muito mais do que uma simples ferramenta ou informações detalhadas, o Estudo de Geomarketing da Goakira te entrega uma consultoria especializada, para que você tome a melhor decisão de localização para o seu negócio!

Acerte na escolha do ponto comercial da sua loja, empresa ou franquia, e evite prejuízos financeiros!

NÃO PERCA DINHEIRO, ESCOLHA O PONTO COMERCIAL IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO COM O ESTUDO DE GEOLOCALIZAÇÃO!

Quero falar com um especialista

O que fazemos, como fazemos, e o que entregamos?

Entregamos muito mais do que uma ferramenta. Entregamos uma consultoria completa para você tomar a melhor decisão para não perder tempo e dinheiro.

Temos uma das melhores equipes de consultores de negócios juntamente com as melhores tecnologias de Geomarketing disponível no mercado, o Onmaps/Geofusion Economapas.

O resultado disso é uma decisão mais assertiva, economizando o seu tempo, minimizando os riscos e maximizando os seus lucros do seu negócio.

O estudo de GEOLOCALIZAÇÃO

agrega valor ao negócio!

  • Ajustar o mix de produtos ao tipo de demanda que os consumidores no entorno do estabelecimento levantam;


  • Conhecer cada loja, cada ponto de venda, para análise e comparação de resultados;


  • Alinhar as metas globais da empresa com potencial da praça em que se atua, para que tão as metas sejam muito mais assertivas;



  • Mensurar o potencial real do mercado e analisar a distribuição da concorrência no território, facilitando a descoberta de áreas em potencial para expandir seus negócios.


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Veja como funciona um estudo de GEOLOCALIZAÇÃO na prática

Utilizamos a inteligência geográfica para analisar o perfil de cada região, com dados tão detalhados que chegam até o nível de um quarteirão. Entenda melhor como o estudo funciona, assista aos vídeos abaixo:

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Quem pode solicitar um estudo de GEOMARKETING?

Esta consultoria de geomarketing é indicada para: Pessoas que querem empreender, empresas que querem expandir com unidades próprias, franquias ou licenciamento e empresas que possuem uma equipe de vendas e precisa ter uma acuracidade melhor na definição dos territórios e metas.

BARES

Indicado para quem pretende abrir bares, pubs, ou pontos que demandem fluxo constante.

RESTAURANTES

Indicado para quem quer abrir restaurantes com foco em determinado público-alvo.

ESCOLAS

Ideal para escolas, universidades, centros de ensino e escolas técnicas.

COMÉRCIO

Bom para quem tem loja, empresa ou comércio que depende de passantes

FACULDADES

Abra unidades ou polos da sua faculdade em pontos onde há maior fluxo de estudantes.

FRANQUIAS

Franquias dependem de fluxo intermitente de consumidores, portanto, a escolha do ponto certo é crucial.

Pontos fortes de um estudo de Geomarketing

Melhor localização para o negócio.

Estudo do ponto comercial ideal.

Análise completa da região.

Inteligência competitiva de mercado.

O que fazemos por você e por sua empresa

Definição de Território


Estudamos a região e entregamos territórios potenciais para abertura de novas unidades ou implantação de um novo negócio.



Análise de Ponto Comercial


Avaliamos o perfil e o potencial de um ponto comercial pré-determinado pelo cliente, para abertura dd novas unidades ou implantação de um novo negócio,



Ações de Marketing


Mapeamos territórios e identificamos onde está o público-alvo potencial da sua empresa, para que você planeje ações de marketing mais assertivas.



EPEX


Fazemos um diagnóstico estatístico para identificar municípios estratégicos e quantas unidades podem ser abertos em cada um deles.



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O que entregamos

Informações 

sócio-demográficas da região

Mapeamento dos 

principais concorrentes

Visão estratégica 

do entorno

Mapeamento do fluxo 

de pessoas

Indicação de ruas/shoppings 

para estar presente

Relatórios completos feitos 

por especialistas

O que dizem nossos clientes

Franquia Onodera Estética


Lucy Onodera - Onodera Estética, contou um pouco sobre como o estudo de Geomarketing foi benéfico para o sucesso do seu negócio, que hoje é uma das maiores redes de franquias de estética do país.

Franquia Brasil Farma


A rede de franquia, há mais de 10 anos no mercado, contou com o serviço de EPEX para expandir sua marca.





Franquia Moldura Minuto


Joyce Nascimento conta em seu depoimento sobre como o estudo de geomarketing do Grupo Goakira foi útil para a expansão da rede Moldura Minuto, que passou a ter maior segurança e um crescimento sustentável.

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Veja quem acredita em nosso trabalho

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